terça-feira, 24 de março de 2009

Repara como eu te ofereço uma coisa agora e depois te digo que, afinal, não é bem uma oferta, é mais uma possibilidade de oferta que nem sequer está garantida.
"Vens para cá, gostas de miúdos, a gente dá-te 200€/mês, por isso só tens de continuar a chular os teus pais durante mais seis meses porque depois pode ser que fiques num estágio profissional. Depois decidimos. Mas é bom que saibas photoshop. Ah pois, isso não se aprende na escola... Espero que os teus pais te tenham pago um curso disso, porque é preciso!"

Empresa: Giggle - Pura Diversão! Um site e revista dirigidos a miúdos e famílias com ideias para se entreterem.
 
Duração: 6 meses de estágio curricular, seguidos de nove meses de estágio profissional.
 
Horário: 9h30 - 18h00
Procura-se: recém licenciado de comunicação social

Para: Gestão de conteúdos Web, investigação jornalística, entrevistas, elaboração de pequenas peças jornalística, gestão de bases de dado, elaboração de vídeos para o site.
 
Características necessárias: Boa disposição, gosto pelo trabalho em equipa, autonomia, rapidez de resposta, criatividade, sentido de responsabilidade. Conhecimentos básicos em photoshop (o básico no tratamento de imagem), organização e vontade de aprender. Também será muito importante que goste de crianças e teenagers, visto este ser um dos targets mais fortes da Giggle.
 
Condições:
-200 euros (subsídio alimentação e transportes) nos primeiros 6 meses de experiência
-possibilidade de posteriormente passar a estágio profissional
-óptimo ambiente de trabalho
-integração numa equipa dinâmica
-integração num projecto bastante inovador
 
A Empresa localiza-se na zona da Lapa, Lisboa.
 
Começar: 15 de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário