terça-feira, 24 de março de 2009

Que achas de concederes a tarde a um projecto que faz parte de uma empresa que gosta de ter gente a trabalhar de borla? Este anúncio é para quem goste de cultura mas também temos outros projectos para quem gosta de desporto, de carros ou de coisinhas de adolescentes. Tudo isto serve para termos gente a trabalhar de borla e para termos malta que nos paga a publicidade no site e, assim, conseguimos meter tudo ao bolso. 
Mas tens de ser licenciado, ou seja, vens trabalhar sem receber durante cinco meses e depois pode ser que fiques. E atenção, o facto de andarmos sempre a colocar este anúncio não quer dizer que de 5 em 5 meses a equipa seja renovada e não fique cá ninguém.


Revista de Sociedade on line rosa10.com

Pede: Jornalista  

A Global Key, empresa proprietária dos sítios de Internet www.desporto10.com www.rosa10.com www.teen10.net e www.motores10.com, encontra-se a recrutar, para estágio não remunerado, estudantes de jornalismo, comunicação social e licenciados na área.

Reportagens, crónicas, entrevistas, elaboração de notícias nas mais diversas áreas, vox pop e apresentação de noticiários são algumas das tarefas que o estagiário deverá desempenhar ao longo do período de colaboração.  

Numa primeira fase, de cinco meses, os estagiários estarão num período de experiência e adaptação aos projectos. Consoante o desempenho dos mesmos, será ou não feita uma selecção dos melhores para pertencerem aos quadros da empresa responsável.

Os candidatos deverão:
- Ser licenciados ou frequentar um curso na área do Jornalismo ou Comunicação Social;
- Ter disponibilidade imediata, em horário de part-time;
- Ter gosto por televisão on line
- Apetência pelas áreas de Internacional, Cinema, Moda, Música, Teatro e exteriores

Horário:
-Das 14horas às 18horas

Local de trabalho: Lisboa



Sem comentários:

Enviar um comentário